quarta-feira, 29 de junho de 2011

Vivendo e Aprendendo

A vida nos dá sempre condições de novas aprendizagens, basta que saibamos aproveitar as oportunidades por ela oferecidas. Tenho uma frase, dita pela minha mãe, que levo como um lema: "Saber não ocupa espaço", então, procuro sempre aprender, desde pequenas coisas do dia-a-dia até a cursar uma pós-graduação na modalidade EaD, com tecnologia avançada, que já me ensinou muita coisa, inclusive a fazer esse blog. Estou adorando e aprendendo muito.